quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Waiting


Hoje faz 9 anos que nos casamos, embora estejamos "juntos" à 15.
Ironicamente nunca estivemos tão separados, pelo menos tão distantes, como agora. Ontem e no dia anterior percebi o tamanho dessa distancia.
É violento ouvir que para me proteger não te mostraste e que, na verdade, não te conheço. Eu que achava que te conhecia todas as facetas, pelo menos tanto quanto se pode conhecer de uma pessoa. A verdade é que não conheço a pessoa com quem estou casado à 9 anos, e com a qual partilho a vida à quinze. Para compor uma situação que já de sí é dificil ainda ouço que consegues ser tu, ser leve e feliz, com o teu amigo "especial" Artur... o pesado sou eu, o cinzento. Olho para isto tudo e penso que não faço parte deste filme. Nunca tive uma chance, passados 15 anos acho que merecia até porque tentei que ma desses, pedi-a mais de uma vez.
Dizes que assim te estou a esmagar. Não te estou a esmagar, não de proposito... estou só a apanhar os meus bocados que depois disto estão espalhados por todo o lado. Tenho de começar a viver a minha vida e deixar de viver em função de ti e pensar em ser feliz.
O que tenho para te dizer é que tens de fazer as tuas escolhas, dizes que são dificeis, acho que não deviam ser, se o são é porque eu não significo assim grande coisa e isso também me dá que pensar.
Mesmo depois de tudo ainda aqui estou, e espero que te decidas.

Sem comentários: